• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Salão Duas Rodas tem KTM do Brasil entre os expositores

A austríaca KTM confirmou presença no Salão Duas Rodas, evento que acontece em São Paulo de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo.

 

A estratégia é alinhada à missão da empresa, concentrada 100% na KTM do Brasil e inclui todos os aspectos que envolvem a distribuição dos produtos, assim como as áreas de marketing, pós-venda da marca e atendimento aos concessionários. Inicialmente a marca não estaria no evento, mas isso foi revisto após a mudança em sua representação no país, que saiu da Dafra e passou a ficar sob a tutela da Factory Powersports, dos empresários Fábio Campos e Ronaldo Lorenzo.

 

 

A KTM também fará parte do circuito de Test Ride, o maior já criado para o evento. Serão mais de 10 quilômetros de percurso, com pistas de asfalto e off-road. “A grande novidade é que estaremos no Test Ride oficial do Salão Duas Rodas com os modelos de street e off-road. Além de comunicarmos sobre o diferencial é essencial que os clientes possam ter e sentir a experiência do que é pilotar uma verdadeira moto ‘Ready to Race’“, ressalta Ronaldo Lorenzo. A organização estima a realização de mais de 15 mil testes durante todos os dias do evento.

 

 

A marca já anunciou os modelos que estarão disponíveis para os fãs conferirem durante o evento. Na categoria Street, a 200 Duke ABS e 390 Duke ABS. Já na categoria off-road, a 300 EXC, 250 EXC-F, 350 EXC-F e a versão especial 350 EXC-F SIX Days, todas ano/modelo 2020. “Este é o primeiro projeto que a Factory Motorsports realiza na nova gestão da marca KTM no Brasil.

 

Entendemos que é importante a proximidade com o consumidor e dessa maneira poderemos demonstrar os diferenciais dos produtos”, explica Fábio Campos.

 

“Não apenas pela confirmação no evento, mas também pela grandiosidade com que a KTM fará sua ‘estreia solo’ no Salão, reforçam a importância do evento para a estratégia de marcas premium e coroam o trabalho que temos feito para consolidar o SDR como a maior plataforma de experiências e cultura Duas Rodas do planeta”, destaca Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas.

 

O evento deste ano reunirá mais de 400 marcas expositoras, entre fabricantes de motocicletas e empresas de acessórios e serviços, e apresentará mais de 500 motocicletas de diferentes marcas e estilos para todos os tipos de público. São esperados aproximadamente 240 mil visitantes que poderão conferir de perto o maior número de atrações da história, com oportunidades únicas e inéditas de interagir com os modelos mais incríveis do mercado. Os ingressos para o Salão Duas Rodas 2019 estão disponíveis no site oficial, nas bilheterias da Total Acesso e pela página da companhia de tickets.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload