• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Maxi Gerardo volta a acelerar forte e garante pole da SuperSport em Londrina. Pela Pro Amador, Valcézia larga em 6º

26 Aug 2017

Piloto: Maxi Gerardo acelerando em Londrina | Gilmar Rose | Fala Piloto 

 

Com mais uma grande performance, Maximiliano Gerardo (#41), da equipe Ducati Mooca, garantiu a primeira posição no grid de largada para a 5ª etapa da SuperSport, prova que será realizada neste domingo (27), às 12h36, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Já pela Pro Amador, Jefferson Valcézia (#99), da Tecfil Havoline Racing Team, não foi tão bem e larga em sexto na sua categoria.

 

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade realizada fora do Estado de São Paulo, Maximiliano Gerardo manteve seu ritmo forte nos treinos classificatórios e assumiu mais uma vez a pole position da categoria. O piloto uruguaio dominou todas as sessões e não deu margem para que os adversários tentassem roubar a sua liderança.

 

Logo no primeiro treino classificatório, Gerardo já cravou a marca de 1m19s355 com sua Ducati Panigale 959 na pista do circuito paranaense. E este tempo foi ainda melhorado na disputa da SuperPole. O piloto uruguaio rompeu a casa de 1m18s e finalizou o dia com a marca de 1m18s496, sete décimos mais rápido que os adversários.

 

Enquanto isso, pela SuperSport Pro Amador, Jefferson Valcézia não alcançou o seu melhor desempenho em Londrina e garantiu apenas a sexta marca no grid em sua categoria. Valcézia até chegou a disputar com os líderes quando fechou o terceiro melhor tempo no 2º treino classificatório com a volta de 1m25s754. Porém, não conseguiu melhorar essa marca na sessão seguinte e acabou caindo no classificatório geral.

 

A largada da 5ª etapa da SuperSport – em grid conjunto com as categorias SuperSport Pro Amador e Stock 600 – está programada para as 12h36 deste domingo (27) e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do SuperBike Brasil no YouTube. 

 

Confira os primeiros colocados do grid de largada para a corrida:

1º - Maximiliano Gerardo (#41), da Ducati Mooca
2º - Pedro Sampaio (#28), da Tecfil Havoline Racing Team

3º - Lucas Torres (#77), da Pkm Racing
4º - Sebastian Salom (#29), da Motonil Motors / UsatecBSB
5º - José Duarte (#97), da Hibridus Club Alex Barros Racing
...
16º - Jefferson Valcézia (#99), da Tecfil Havoline Racing Team (6º na categoria Pro Amador)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload