• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Dazzi faz sua melhor volta no treino decisivo e garante 3ª posição no grid da SBK Light em Londrina

26 Aug 2017

O piloto Rodrigo Dazzi no box em Londrina | Parana

 

Rodrigo Dazzi (#146), da equipe Castrol, vai largar em terceiro na 5ª etapa da SuperBike Light, prova que será realizada neste domingo (27), às 13h16, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O atual campeão Brasileiro encerrou o treino decisivo com o tempo de 1m20s269 e ficou muito próximo de garantir a segunda marca na categoria.

 

Após algumas dificuldades nos treinos iniciais, Rodrigo Dazzi melhorou bastante o desempenho e colou de vez nos seus adversários diretos. O piloto capixaba abriu o dia ainda com tempos elevados. Na primeira sessão, encerrou apenas em oitavo com a volta de 1m22s428. Já no treino seguinte, voltou para a pista mais competitivo e conseguiu reduzir em um segundo a sua marca, o que lhe garantiu a quarta posição com a volta de 1m21s463.

 

Mas para entrar de vez na disputa pelas primeiras posições, Dazzi precisava melhorar ainda mais o seu tempo. E foi justamente isso o que aconteceu na SuperPole. O atual campeão cravou a marca de 1m20s269 logo no início do treino decisivo e assim assegurou, temporariamente, a segunda posição da categoria SBK Light. Porém, nos instantes finais, Danilo Berto (#83), da Full Rider Ducati, conseguiu baixar sua volta para 1m20s190 e tomou a posição de Dazzi.

 

Considerando os pilotos das demais categorias que largam no mesmo grid da SuperBike Light – a prova será realizada juntamente com as categorias Evolution e SuperStock –, Rodrigo Dazzi inicia a prova na quarta marca.

 

A largada da 5ª etapa da SuperBike Light está programada para as 13h16 deste domingo (27) e terá transmissão ao vivo pelo canal do SuperBike Brasil no YouTube.

 

Confira os 5 primeiros colocados do grid conjunto:

 

1º - Juracy Rodrigues "Black" (#56), Paulinho SBK/Black Day Racing- SuperStock
2º - Vitor Reis (#25), da Pitico Race Team - SBK Light
3º - Danilo Berto (#83), da Full Rider Ducati - SBK Light
4º - Rodrigo Dazzi (#146), da Castrol - SBK Light
5º - Jean Vieira (#110), da Paulinho Superbikes - EVO

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload