• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Com bom desempenho nos classificatórios, Bruno garante 4ª posição no grid da Yamaha R3 Cup Stock. Alexandre larga em 10º e Sarah, em 16º na Pro

26 Aug 2017

 A piloto Sarah Conessa | Geraldo Carvalho | Arquivo Fala Piloto

 

Bruno Gonzalez (#98), da equipe Alemão Pneus Racing, confirmou o bom desempenho nos treinos classificatórios e vai largar em quarto na categoria Stock da Yamaha R3 Cup pela 5ª etapa do SuperBike Brasil, prova que será realizada neste domingo (26), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Bruno apresentou uma melhora constante ao longo das sessões e garantiu a posição com o tempo de 1m33s376.

 

Enquanto isso, o seu irmão, Alexandre Gonzalez (#89), não teve a mesma sorte. O jovem piloto encontrou dificuldades nos treinos classificatórios e vai largar do final da fila, na 10ª posição. Pela categoria Pro, Sarah Conessa (#35), da Cerciari Racing School, também teve problemas para se adaptar ao circuito paranaense e garantiu apenas 16ª posição no grid.

 

Se para Alexandre este sábado de classificatórios foi complicado, para Bruno foi diferente. O jovem piloto, que venceu em Londrina na temporada passada quando ainda corria pela categoria-escola Honda Junior Cup, teve um dia de resultados promissores. Bruno abriu os treinos com a volta de 1m35s290, porém, em seguida baixou para 1m33s829 e finalizou com o tempo de 1m33s376, que lhe valeu a quarta posição.

 

Já Alexandre não conseguiu repetir o mesmo caminho do irmão mais novo. O piloto teve problemas e foi o mais lento do grid com a volta de 1m35s238. Pela categoria Pro – que permite alguns ajustes na moto –, Sarah Conessa também sofreu com a mudança de autódromo [está é a primeira rodada do Brasileiro realizada fora do Estado de São Paulo]. A jovem piloto até conseguiu uma melhora em seus tempos, porém, não o suficiente para ser competitiva. Sarah abriu o dia com a volta de 1m35s764, baixou para 1m35s080 e finalizou os treinos com 1m34s566.

 

Com este resultado, ela inicia a prova na 16ª posição.

 

A largada da 5ª etapa da Yamaha R3 Cup está programada para as 10h14 deste domingo (27) e terá transmissão ao vivo pelo canal do SuperBike Brasil no YouTube.

 

Confira abaixo os primeiros colocados do grid:

 

1º - Eliton Kawakami (#27), da Yamaha Racing - STOCK
2º - Guilherme Brito (#19), da Yamaha Racing - STOCK
3º - Rafael Traldi (#128), da Traldi Racing - PRO
4º - Fábio Jandaia (#10), da Paulinho Superbikes - PRO
5º - Christian Cerciari (#83), da Cerciari Racing School - PRO

 

14º - Bruno Gonzalez (#98), da Alemão Pneus Racing – STOCK (4º na categoria Stock)
25º - Sarah Conessa (#35), da Cerciari Racing School, PRO (16º na categoria Pro)
26º - Alexandre Gonzalez (#89), da Alemão Pneus Racing – STOCK (10º na categoria Stock)

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload