• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Mitsubishi Cup: Top Rally Team participa de prova inédita em autódromo de terra

A etapa foi realizada em Cordeirópolis e o time recebeu troféu como melhor equipe no último sábado

Foto: Sanderson Pereira/Photography 

 

Neste último sábado (29) a Mitsubishi Cup foi realizada em Cordeirópolis, no interior paulista, prova válida para a 4ª etapa da temporada 2017. A equipe Top Rally Team, mostrou técnica, habilidade e boa sintonia em uma das etapas mais velozes do calendário com a novidade do desafio inédito em circuito do autódromo Valdemar Fragnani.

 

A atração no final de semana ficou por conta do formato da prova: foram realizadas quatro corridas de 40 minutos com grid cheio e disputas acirradas. “Na primeira bateria fiquei em terceiro e na segunda volta em quarto. Uma etapa bem divertida, rápida e diferente. Foi a minha primeira experiência em uma prova de pista, para mim o resultado foi positivo”, diz Thiago Rizzo, de Petrópolis (RJ), que conta com o navegador Léo Magalhães de Belo Horizonte (MG).

 

A Top Rally Team recebeu o troféu de primeiro lugar entre equipes. "Estou muito feliz com o resultado. Uma etapa sensacional, temos uma excelente equipe, sempre dedicada", afirma o piloto que compete na categoria L200 Triton ER Master.

O campeonato monomarca é dividido em cinco categorias, sendo a L200 Triton Sport RS, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS e Pajero TR4 ER. 

 

A próxima etapa aa Mitsubishi Cup será no dia 30 de setembro em Votuporanga (SP), onde será realizada uma prova maratona, com 100 quilômetros. Antes disso, a equipe enfrenta o Rally dos Sertões e estará com dois carros das duplas Thiago Rizzo/Léo Magalhães (Pro Brasil) e Wellington Costa/Rafael Arena (Super Produtcion) na disputa, entre os dias 19 a 26 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e Bonito (MS).

 

Thiago Rizzo e Leo Magalhães são patrocinados por Feirão de Malhas, 3W Distribuidoras de Malhas, Marcobrás Transportes, Speedway Confecções e Posto Mineirão, além do apoio de Dopamina e Knulu.

 

Resultados de cada uma das categorias você confere na página:

https://www.mitsubishimotors.com.br/eventos/etapa/cordeiropolis-sp-32

 

Calendário do Mitsubishi Cup 2017

5ª etapa: 30/09 - Magda / Votuporanga (SP)

6ª etapa: 21/10 - Indaiatuba (SP)

7ª etapa: 25/11 - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

* Datas e locais sujeitos a alterações

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload