• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Resultado: R3 Cup

23 Jul 2017

 

Alexandre é 6º e Bruno 7º na 4ª etapa da Yamaha R3 Cup na categoria Stock

 

Em uma corrida marcada pela disputada intensa e pela grande paridade entre os pilotos, os irmãos Gonzalez perderam uma posição de largada, na categoria Stock, e ficaram muito próximos de garantir mais um pódio na temporada 2017 da Yamaha R3 Cup. Alexandre Gonzalez (#89), da equipe Alemão Pneus Racing, encerrou a 4ª etapa, realizada na manhã deste domingo (23) no Autódromo de Interlagos, na sexta posição, logo à frente Bruno Gonzalez (#98), que foi o sétimo a receber a bandeirada.

Os irmãos entraram nesta disputa com o objetivo de ganhar experiência e melhorar suas marcas na pista do principal autódromo de brasileiro. Logo após a largada, a disputa já se mostrou bastante acirrada. Com 27 motos no grid, os Gonzalez largaram do meio do pelotão e, já na primeira volta, acabaram sendo ultrapassados por Davi Gomide (#31), adversário direto da categoria Stock.

Com isso, Alexandre caiu para a sexta posição na Stock e Bruno, para o sétimo lugar. Na maior parte da prova, os irmãos defenderam suas colocações contra adversário da categoria PRO. Alexandre fez uma corrida bastante consistente e conseguiu ótimos tempos. Após baixar consecutivamente suas marcas, Ale se manteve na casa de 1m59s e cravou a sua melhor volta em 1m58s918.

Já Bruno não conseguiu acompanhar o mesmo ritmo do irmão. Apesar de ficar apenas uma posição atrás na categoria Stock, diversos pilotos da PRO separavam os dois. Bruno fez apenas uma volta abaixo dos dois minutos e cravou seu melhor marca em 1m59s975.

Na volta final, Alexandre assegurou a 6ª posição na categoria Stock e ainda conseguiu algumas ultrapassagens sobre adversários da PRO. Já Bruno manteve a 7ª colocação até a bandeirada.

Na briga pela ponta, Eliton Kawakami (#27), da Yamaha Racing, não deu chances aos adversários venceu a corrida. O piloto assumiu a dianteira já na primeira volta e começou a ampliar a sua vantagem até cruzar a linha de chegada em primeiro.

Confira abaixo o pódio geral da 4ª etapa da Yamaha R3 Cup, prova disputada em Interlagos neste domingo (23):
 
1º - Eliton Kawakami (#27), da Yamaha Racing - STOCK
2º - Guilherme Brito (#19), da Yamaha Racing - STOCK
3º - Davi Gomide (#31), da Yamaha Racing - STOCK
4º - Sandro Paganelli (#64), da Paganelli Racing - PRO
5º - Rafael Traldi (#128), da Traldi Racing - - PRO

 
Pódio da categoria Stock:

1º - Eliton Kawakami (#27), da Yamaha Racing
2º - Guilherme Brito (#19), da Yamaha Racing
3º - Davi Gomide (#31), da Yamaha Racing
4º - Kaywan Freire (#36), da Yamaha Racing
5º - Davi Gomide (#31), da Yamaha Racing
...
6º - Alexandre Gonzalez (#89), da Alemão Pneus Racing
7º - Bruno Gonzalez (#98), da Alemão Pneus Racing

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload