• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Irmãos Gonzalez largam em 5º e 6º colocados na 4ª etapa da Yamaha R3 Cup pela categoria Stock

22 Jul 2017

Foto: Gilmar Rose | Arquivo VGCOM | FALA PILOTO

 

Os irmãos Gonzalez baixaram suas marcas nos treinos classificatórios e garantiram posições intermediárias no grid de largada para a 4ª etapa da Yamaha R3 Cup, prova que será realizada neste domingo (23), às 10h15, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Alexandre Gonzalez (#89), da equipe Alemão Pneus Racing, larga em quinto na categoria Stock, logo à frente do seu irmão, Bruno Gonzalez (#98), em sexto. 

Os dois jovens talentos recém-saídos da categoria de base da motovelocidade voltaram a obter um bom desempenho nas sessões classificatórias realizadas ao longo deste sábado (22). Já no primeiro teste do dia, Alexandre fechou a marca de 2m02s251, enquanto Bruno concluiu a sessão com a volta de 2m02s834.

No treino seguinte, Alexandre voltou para a pista mais confiante e conseguiu baixar o tempo da sua volta rápida para 2m00s110. Seu irmão seguiu no mesmo caminho. No comando da Yamaha R3 de numeral #98, Bruno acelerou forte e melhorou em dois segundos a sua marca. Com isso, cravou o tempo de 2m00s932. Apesar disso, o garoto ainda diminuiria essa diferença de então oito décimos para o Alexandre. 

No terceiro treino deste sábado, Bruno Gonzalez alcançou a marca de 2m00s197 e replicou praticamente a mesma volta de Alexandre, que não conseguiu melhorar a sua marca na última sessão. 

Com este resultado, os irmãos Gonzalez largam do meio do pelotão do grid de largada para a corrida conjunta entre as categorias Stock e Pro da Yamaha R3 Cup. Alexandre começa a prova na 14ª marca [5ª na Stock] e Bruno na 15ª [6ª na Stock].


A largada da 4ª etapa da Yamaha R3 está programada para as 10h15 deste domingo, com transmissão ao vivo pelo canal do SuperBike Brasil no YouTube.

Confira abaixo os cinco primeiros colocados do grid:

1º - Niko Ramos (#822), da Yamaha Racing - STOCK
2º - Eliton Kawakami (#27), da Yamaha Racing - STOCK
3º - Fábio Jandaia (#10), da Paulinho Superbikes - PRO
4º - Guilherme Brito (#19), da Yamaha Racing - STOCK
5º - Kaywan Freire (#36), da Yamaha Racing - STOCK
...


14º - Alexandre Gonzalez (#89), da Yamaha Racing – STOCK (5º na categoria Stock)
15º - Bruno Gonzalez (#98), da Yamaha Racing – STOCK (6º na categoria Stock)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload