• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Rodrigo Dazzi é o 3º mais rápido nos treinos livres para a 4ª etapa da SBK Light

21 Jul 2017

 

Ainda sem alcançar o seu melhor desempenho, Rodrigo Dazzi (#146), da equipe Castrol, encerrou o primeiro dia de treinos para a 4ª etapa da SuperBike Light com o terceiro melhor tempo da categoria. O piloto obteve a sua volta mais rápida ainda na segunda sessão quando fechou a marca de 1m42s771.  

 

O atual campeão Brasileiro não teve vida fácil nessa sexta-feira (21) de treinos livres no Autódromo de Interlagos. Em busca de um acerto ideal para a sua nova BMW S1000RR, Rodrigo Dazzi abriu o dia com o tempo de 1m44s442, marca ainda bastante elevada, porém, que costuma ser melhorada nas sessões seguintes.

 

E este fato foi confirmado já no início da tarde, quando o piloto retornou à pista de Interlagos para a segunda sessão livre. Rodrigo Dazzi baixou em quase dois segundos o tempo de sua volta rápida e garantiu a liderança do treino com a marca de 1m42s771. Entretanto, essa volta ainda estava bem distante da alcançada por Vitor Reis (#25), da Pitico, de 1m41s432.

 

Rodrigo Dazzi teria mais uma oportunidade para bater o adversário durante o terceiro e último treino livre desta sexta-feira. Porém, o que se viu foi justamente o contrário. O capixaba, que busca manter o título Brasileiro, foi mais lento e o adversário, mais rápido. Dazzi encerrou o dia com o tempo de 1m43s973, bem distante da volta alcançada por Vitor de 1m41s514.

 

Apesar de não abrir os treinos para a 4ª etapa na dianteira da categoria, Rodrigo Dazzi terá a chance de reverter este cenário durante os treinos classificatórios e, principalmente, na SuperPole, que ocorrem neste sábado. Já a largada da SBK Light está programada para as 14h15 de domingo (23), com transmissão ao vivo pelo canal oficial do SuperBike Brasil no YouTube.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload