• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Alexandre é o 6º e Bruno o 7º mais rápido nos treinos livres da categoria Stock da Yamaha R3 Cup

21 Jul 2017

 

Os irmãos Gonzalez encerraram o primeiro dia treinos para a 4ª etapa da Yamaha R3 Cup com contínuas melhoras em suas marcas e posições intermediárias na tabela. Alexandre Gonzalez (#89), da equipe Alemão Pneus Racing, foi o mais rápido entre os dois, nesta sexta-feira (21) no Autódromo de Interlagos, e garantiu o sexto melhor tempo da categoria Stock com a volta de 2m00s046. Já o seu irmão e companheiro de equipe, Bruno Gonzalez (#98), ficou logo atrás, em sétimo, com a marca de 2m01s127.

 

O dia amanheceu ensolarado e com a temperatura mais amena em São Paulo, após dois dias seguidos de bastante frio. Logo no início da manhã, os dois irmãos entraram na pista de Interlagos para os primeiros testes com as Yamahas R3. Com motos exatamente idênticas – regra da categoria Stock – os Gonzalez mantiveram um ritmo praticamente igual. Alexandre encerrou a sessão inicial com o tempo de 2m06s356, e Bruno com 2m06s504. Ou seja, uma diferença de apenas 15 centésimos.

 

Entretanto, no segundo treino Ale voltou para a pista e obteve uma melhora muito significativa. O jovem piloto cravou a marca de 2m00s046 e se aproximou bastante dos ponteiros. Bruno também melhorou o seu tempo, porém, não tanto quanto o irmão e encerrou a sessão com a volta de 2m02s336.

 

No último treino livre, Alexandre repetiu o bom desempenho e encerrou o dia mais uma vez na casa dos dois minutos cravados com a volta de 2m00s111 – um pouco mais lento que anteriormente. Enquanto isso, Bruno mais uma vez conseguiu baixar suas marcas e se aproximou do irmão com o tempo de 2m01s127.

 

O resultado dos irmãos Gonzalez, nesta sexta-feira, foi muito significativo. Apesar de ser o sexto colocado na categoria Stock, Alexandre foi apenas oito décimos mais lento que o líder. Bruno também alcançou boas marcas e encerrou o dia na sétima posição.

 

Os irmãos Gonzalez retornam para Interlagos neste sábado (22) para a disputa dos treinos classificatórios. A corrida será realizada no domingo, com largada prevista para as 10h15. O site do SuperBike Brasil terá transmissão ao vivo. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload