• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Franco Morbidelli, líder do Mundial de Moto2, homenageia Brasil

 Foto: Diego Rolin

 

 

Ítalo-brasileiro atendeu a imprensa nesta terça-feira em São Paulo e apresentou macacão que usará na próxima corrida

 

Atual sensação e líder da Moto2, Franco Morbidelli atendeu a imprensa brasileira nesta terça-feira, em São Paulo (SP). O ítalo-brasileiro falou sobre seu bom momento na categoria, a liderança do campeonato e seu futuro no circuito da motovelocidade.

 

“Todos sabem minha ligação com o país e me sinto um pouco brasileiro. É muito especial estar aqui no Brasil, que é o país da minha mãe, e sentir o carinho dos torcedores. Espero voltar mais vezes, quem sabe um dia para correr”, falou o piloto.

 

Morbidelli aproveitou também para apresentar o macacão com a bandeira do Brasil, que utilizará na próxima prova, dia 6 de agosto, na República Tcheca. “Foi uma maneira que encontramos de homenagear o Brasil e ficou muito bonito. Espero que dê sorte e que me ajude a conquistar outra vitória”.

 

A temporada do piloto registra seis vitórias em nove provas disputadas, fazendo com que tenha uma diferença de 34 pontos para o vice líder Thomas Lutti. “O objetivo é continuar nesse ritmo para ficar com o título no final do ano e chegar com moral para a MotoGP 2018, quando estarei novamente com a equipe Estrella Galicia 0,0”, analisou Morbidelli.

 

Estiveram presentes também no local, o CEO mundial da Estrella Galicia, Ignacio Rivera, além de Alex Barros, expoente da motovelocidade nacional. O executivo falou sobre a importância de contar com uma jovem revelação entre seus atletas patrocinados. "A Estrella Galicia, através da sua marca 0,0, tem um compromisso com a motovelocidade, com uma estrutura piramidal desde as categorias de base até MotoGP com 14 pilotos envolvidos em nosso projeto. O Morbidelli tem mostrado que estamos no caminho certo".

 

Além de Franco Morbidelli, a Estrella Galicia 0,0 é patrocinadora oficial de outros grandes nomes da motovelocidade, como os espanhóis Marc Márquez, Dani Pedrosa, Tito Rabat e Álex Rins, e o australiano Jack Miller, todos da MotoGP. Álex Márquez, também espanhol, da Moto 2, e Enea Bastianini (Itália) e Áron Canet (Espanha), da Moto 3, completam o time. No Brasil, a marca tem uma parceria com Alex Barros com objetivo de desenvolver jovens talentos para poder se integrar dentro da estrutura da Estrella Galicia 0,0 na Europa.

 

Após a coletiva de imprensa, Franco atendeu os fãs da motovelocidade em um bate-papo virtual promovido nas redes sociais da Estrella Galicia 0,0.

 

Sobre a Estrella Galicia - Há mais de um século produzindo uma das melhores cervejas Premium da Espanha, a tradição cervejeira da Estrella Galicia vem passando de geração em geração na família Rivera. Em 2011, a marca desembarcou no Brasil com o objetivo de conquistar o paladar dos brasileiros.   Junto com as marcas Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, a marca trouxe também sua tradição no apoio a projetos de música, futebol motovelocidade e Fórmula 1.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload