• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Eric Granado completa treinos para a etapa de Valência da Moto2™

 Foto: Gilmar Rose

 

Piloto da Promoracing finaliza dois dias de treinos em Valência e já pensa nos classificatórios de sábado
 

Representante do Brasil no Europeu de Moto2™, Eric Granado, piloto da Promoracing, completou os treinos livres para a rodada dupla de Valência, que será realizada neste domingo (09).

Com um bom trabalho nos dois dias de treinos, Granado já sente-se à vontade na sua moto e conseguiu manter um ritmo constante, virando bons tempos no circuito valenciano. Mas o trabalho ainda não está completo.

“Estou me sentindo à vontade na moto e os dois dias foram positivos. Porém, ainda estamos trabalhando em algumas mudanças que podem fazer a diferença, como no motor e no freio motor.”, contou Eric.

Focando na corrida, Granado sabe o quão importante serão as duas sessões classificatórias de amanhã para conseguir brigar pela vitória e crescer mais no campeonato, onde o piloto ocupa a terceira colocação no momento.

“O caminho está certo e o ritmo é constante. Amanhã espero conseguir uma boa classificação e, no domingo, brigar pela vitória e subir no campeonato.”, finalizou EG51.

A largada para a primeira bateria de domingo está prevista para às 7h no horário de Brasília e a segunda às 10:00. O canal do FIM CEV no youtube disponibilizará a transmissão AO VIVO das duas corridas: 

 

https://www.youtube.com/user/CEVMotorcycleChamp

 

Eric Granado é patrocinado por: Honda, Oakley, Alpinestars e Shark. Co-patrocinado por: GoPro, Durag, Fourtrade, NS Comunicação, Frota Assessoria, Ale Lima Personal Coach, Zero Racing, Performance Motoparts, Edge Life Sports e Instituto Marazul.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload