• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

SBK: Alexandre larga em 6º e Bruno em 9º na categoria Stock da Yamaha R3 Cup

25 Jun 2017

Foto: Marcos Carmona | Fala Piloto

 

Os treinos classificatórios para a 3ª etapa da Yamaha R3 Cup renderam grandes disputas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), ao longo deste sábado (24). Os irmãos Gonzalez, que participam da categoria Stock, obtiveram uma melhora considerável ao longo das sessões. Alexandre Gonzalez (#89), da equipe Alemão Pneus Racing, foi o mais rápido entre os dois e garantiu a sexta posição em sua categoria e a 13ª marca no geral. Já Bruno (#98), da Alemão Pneus Racing, ficou apenas com a nona posição na Stock e larga do final do grid, em 23º no geral.

 

No primeiro treino do dia, os dois irmãos entraram na pista de Interlagos com um ritmo bastante parecido. Alexandre abriu os classificatórios como o mais rápido, porém, com uma diferença de apenas 15 milésimos. Ale encerrou a sessão com a marca de 2m04s800, enquanto seu irmão, Bruno, obteve 2m04s815.

 

Contudo, essa paridade logo acabou. Alexandre voltou para o segundo treino bastante focado e conseguiu baixar em quatro segundos sua volta rápida. Com o tempo de 2m00s608, o jovem piloto subiu para o topo da classificação e garantiu a sexta marca na categoria Stock. Enquanto isso, Bruno não foi capaz de acompanhar o irmão. O garoto fechou a marca de 2m04s211 e manteve a nona posição.

 

Com o cancelamento do terceiro e último treino classificatório, devido a um atraso na programação, essa acabou sendo a configuração final do grid.

 

A largada da 3ª etapa da Yamaha R3 Cup está programada para as 10h14 de domingo, com transmissão ao vivo pelo canal do SuperBike Brasil no YouTube.

 

Confira abaixo os cinco primeiros colocados:

 

1º - Sandro Paganelli (#64), da Paganelli Racing - PRO
2º - Niko Ramos (#822), da Yamaha Racing - STOCK

3º - Eliton Kawakami (#27), da Yamaha Racing - STOCK
4º - Guilherme Brito (#19), da Yamaha Racing - STOCK
5º - Davi Gomide (#31), da Yamaha Racing - STOCK

13º (6º na Stock) - Alexandre Gonzalez (#89), da Yamaha Racing – STOCK
23º (9º na Stock)- Bruno Gonzalez (#98), da Yamaha Racing - STOCK

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload