• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

SBK - Lewis é 6º colocado no treinos livres da SuperBike. Pela Pro Amador, Viveiros é 2º e Nallin 5º

23 Jun 2017

Foto: Marcos Carmona - Fala Piloto 

 

Danilo Lewis (#17), da equipe Tecfil Havoline Racing Team, chegou muito perto de ficar entre os cinco mais rápidos nos treinos livres da categoria SuperBike realizados nesta sexta-feira (23), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O atual vice-campeão Brasileiro busca a reabilitação nesta temporada após um início ruim marcado por um abandono e por problemas mecânicos.

 

Ainda na busca do ajuste ideal da sua nova BMW S1000RR 2017, Danilo Lewis mostrou um grande progresso ao longo das sessões livres que integram a 3ª rodada do SuperBike Brasil. Após fechar a volta de 1m41s838 no primeiro treino, o piloto de Osasco baixou sua marca para 1m39s663 e com isso garantiu a sexta colocação no acumulado do dia.

Enquanto isso, a liderança da principal categoria da motovelocidade brasileira ficou com Eric Granado (#151), da equipe Honda Racing Team. O jovem piloto não deu chances aos adversários e garantiu a dianteira com a volta de 1m36s595.

 

Pela SuperBike Pro Amador, Diego Viveiros (#23), da Tecfil, chegou muito perto de garantir o melhor tempo da categoria. O piloto alcançou a marca de 1m42s380 ainda no primeiro treino do dia e assumiu, temporariamente, a liderança. Viveiros até conseguiu baixar sua volta rápida para 1m43s347 no treino seguinte, porém, acabou sendo superado por Danilo Berto (#83), que acelerou forte sua Ducati 1299R Panigale e fechou o tempo de 1m41s951. Com isso, o piloto da Tecfil encerrou o dia com a segunda marca.

 

Também pela Pro Amador, Fabio Nallin (#47), da equipe Vulcan.Bor/Sport Plus Racing, fechou o Top-5 e garantiu a quinta posição da categoria. O piloto de São Caetano do Sul abriu o dia com a positiva marca de 1m45s316, contudo, não foi capaz de melhorá-la. Assim, após garantir o terceiro posto inicialmente acabou perdendo duas posições – uma para Danilo Berto e a outra para Roque E. dos Santos (#25) – e encerrando os treinos livres em quinto.

 

Após uma curta folga para descanso, os pilotos da SuperBike retornam ao Autódromo de Interlagos, na manhã deste sábado, para a disputa dos treinos classificatórios que definem a ordem do grid de largada.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload