• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

GT3: Marçal Müller larga na pole position da classe Challenge

5 May 2017

 

Marçal Müller foi o pole da Challenge, mas na Challenge Sport o ponteiro foi o piloto Nando Elias (foto), que larga em quinto no grid geral - Foto: divulgação GT3

 

Segunda etapa da categoria da Porsche Império GT3 Cup acontece neste sábado, em Interlagos. Na quinta colocação no grid, Nando Elias largará na pole position da Sport.

 

Marçal Müller largará na pole position da Challenge na segunda etapa da Porsche Império GT3 Cup, que acontece neste sábado (6), em Interlagos. Assim como Rodrigo Baptista na categoria Cup, o piloto repetiu o bom resultado de Curitiba e busca a segunda vitória consecutiva na disputa.

Na capital paranaense, com muita chuva, Marçal liderou de ponta a ponta a prova.

O treino classificatório da Challenge da segunda etapa da Porsche Cup aconteceu nesta sexta-feira, com a pista seca. Nando Elias, que ficou na quinta colocação no geral, largará na pole da categoria Sport.

Neste sábado, em Interlagos, a partir das 9h, acontecerão três corridas. Duas da categoria Cup e uma da Challenge. Todas as atividades oficiais de pista serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Porsche Império GT3 Cup no Youtube e pelo portal Grande Prêmio.

 

Depoimento dos pilotos

 

Marçal Müller, pole position da Challenge
Eu me dediquei muito para essa temporada. Graças a Deus, eu consegui viabilizar minha participação devido aos meus patrocinadores. Está sendo uma surpresa para mim esse bom desempenho, mas acho que isso deve muito ao carro, que é muito seguro. A gente se sente muito seguro para acelerar. Estou muito feliz. Vamos com tudo para tentar defender a liderança desse campeonato.

 

Eloi Khouri, terceiro do grid
Preciso continuar fazendo o que estou fazendo. Tirar o máximo do carro e o máximo de mim e tentar passar e ficar na frente até o fim com o que aprendi aqui. Espero que eu consiga trazer a primeira vitória.

Nando Elias, pole position da Sport
A intenção é chegar lá na frente na geral, mas estou muito feliz por ter feito a pole na Sport. Lá em Curitiba, eu mandei bem nos treinos livres, mas chegou na classificação não fui bem, larguei em décimo quarto. Agora, em quinto no geral, e pole na Sport. A gente tem um caminho bacana para ganhar a corrida amanhã. Se Deus quiser, vai dar tudo certo.

 

 

Fonte: porschegt3cup.com.br

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload