• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

‘Fala Piloto’ estará em Interlagos para cobertura da 2ª etapa do Porsche GT3 neste sábado

4 May 2017

1ª etapa do Porsche GT3 - Foto: divulgação

 

O ‘Fala Piloto’ não para de crescer nestes primeiros meses de fundação e desta vez a equipe do projeto chega a uma das competições mais fascinantes do esporte a motor brasileiro: o sempre charmoso Porsche GT3 Cup Challenge. O time do ‘Fala Piloto’ estará presente na 2ª etapa do campeonato, que será realizada no próximo sábado (6) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A equipe estará representada pelo repórter Carlos ‘Pássaro’ e pelo cinegrafista Marcos Carmona, que irão produzir conteúdos de texto e imagem para cobertura do evento. Todo o material será divulgado através do site oficial – falapiloto.com – e pela página do Facebook - facebook.com/falapiloto.

 

 

A temporada 2017 do Porsche GT3 Cup Challenge terá ao todo nove rodadas e, neste final de semana, marca a sua estreia em disputas na capital paulista. A bordo de máquinas extremamente velozes que podem alcançar 460 cavalos de potência, os pilotos partem para esta 2ª etapa com o objetivo de somar o maior número de pontos possíveis. Pela categoria Cup, Rodrigo Baptista (#3) lidera o campeonato após vencer a rodada de abertura, prova realizada em Curitiba no dia 18 de março. Já na disputa da categoria Challenge, o nome a ser batido é o de Marçal Müller (#544). O piloto foi o mais rápido em solo paranaense e agora tentará manter a dianteira na briga pelo título.

 

O calendário deste ano do Porsche GT3 Cup Challenge terá ainda mais três rodadas realizadas no estado de São Paulo. Logo após as disputas deste sábado, equipes e pilotos se preparam para a 3ª etapa, que será realizada no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu. Já os campeões desta temporada serão conhecidos no maior templo da motovelocidade brasileira. A 8ª rodada e a grande final voltam a ser disputadas em Interlagos, nos dias 11 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente.

Além das provas nacionais, o campeonato terá duas rodadas realizadas em território argentino. A capital Buenos Aires irá sediar a 5ª etapa no dia 5 de agosto, e na sequência os competidores seguem para a pequena cidade de Río Hondo, que irá abrigar a 6ª rodada no dia 27 de agosto. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload