• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Classificatórios - SuperBike Light

22 Apr 2017

 

Rodrigo Dazzi (#146), da equipe Castrol Motonil - Foto: VGCOM

 

Com a pista molhada, Dazzi garante terceira posição no grid da SBK Light. Errera larga do final da fila

 

Rodrigo Dazzi (#146), da equipe Castrol Motonil, vai largar da terceira marca do grid da SuperBike Light na etapa de abertura da temporada 2017 do SuperBike Brasil, prova que será realizada a partir das 13h50 deste domingo (23), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). 

O atual vice-campeão Brasileiro da categoria estreou a moto nova – a BMW S1000RR 2017 – durante os treinos e se manteve sempre entre os mais rápidos. O bom desempenho obtido ao longo das sessões classificatórias confirmaram seu favoritismo na disputa da SuperPole, onde apenas os 10 pilotos mais rápidos retornaram à pista para brigar pelas primeiras posições.

Após liderar o primeiro treino deste sábado com o tempo de 1m43s698, e garantir a segunda posição na sessão seguinte com a volta de 1m43s609, Dazzi partiu para a disputa da SuperPole. Porém, o início da chuva adicionou uma nova dificuldade ao piloto capixaba. Sem conseguir repetir o desempenho anterior, Dazzi completou apenas uma volta rápida na sessão final e encerrou a sua participação com o tempo de 1m57s714. Com isso, o piloto vai largar da terceira posição.

Já na disputa pela SuperBike Light Master – com pilotos acima de 45 anos – Edson Errera (#85), da equipe Errera Racing, larga no final da fila, na 41ª posição e nono na sua categoria. O piloto vai ter uma dura missão, neste domingo, de fazer uma prova de recuperação para assim conquistar pontos importantes e quem sabe alcançar uma posição no pódio. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload