• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Classificatórios - Categoria SuperBike

22 Apr 2017

 

Danilo Lewis (#17), da equipe Tecfil Racing Team - Foto: Gilmar Rose 

 

Atrapalhado pela chuva, Lewis larga em 8º na SuperBike. Pela Pro Amador, Viveiros garantiu a pole e Nallin a 3ª posição

 

A chuva veio para atrapalhar os planos de Danilo Lewis (#17), da equipe Tecfil Racing Team, na tarde deste sábado (22). O piloto, que vinha entre os mais rápidos nos treinos classificatórios da SuperBike, não conseguiu repetir o bom desempenho com a pista molhada, no Autódromo de Interlagos, e encerrou o dia apenas com o oitavo tempo na SuperPole. Desta forma, o piloto inicia a temporada 2017 do SuperBike Brasil com a missão de ganhar posições para lutar pela vitória neste domingo. A corrida, válida pela 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, está programada para iniciar às 12h05 e Lewis largará da oitava posição.

Danilo Lewis iniciou o dia de treinos classificatórios com bastante regularidade. Na primeira sessão, alcançou o tempo de 1m38s735, o terceiro mais rápido. No treino seguinte, melhorou ainda mais a sua marca e fechou o tempo de 1m38s308. Tudo indicava que o piloto da cidade de Osasco entraria na disputa da SuperPole como um dos fortes concorrentes na briga pela pole position. Porém, veio a chuva e com ela o cenário mudou. Lewis foi um dos últimos pilotos a entrar na pista. Ele completou apenas três voltas e fechou a melhor marca em 1m51s703.

Enquanto isso, pela SuperBike Pro Amador, Diego Viveiros (#23), da equipe Tecfil Racing Team, garantiu a pole position e Fabio Nallin (#47), da Vulcan.Bor/Sport Plus Racing, a terceira posição na categoria. Viveiros participou apenas da segunda sessão classificatória e confirmou a liderança com o tempo de 1m42s983. Com isso, o piloto larga na 14ª marca do grid.

Já Nallin acabou perdendo a vice-liderança da Pro Amador por menos de meio segundo. O piloto obteve uma grande melhora ao longo do dia e encerrou as sessões classificatórias com o tempo de 1m44s220, garantindo a 16ª posição no grid de largada.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload