• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 by #FalaPiloto.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Rodrigo Dazzi assina com a VGCOM e é o mais novo integrante do ‘Fala Piloto’

21 Apr 2017

 

Rodrigo Calmon Dazzi inicia parceria com o projeto 'Fala Piloto' - Foto: Luís Felipe / TW Fotos

 

O projeto ‘Fala Piloto’ já inicia em alta velocidade e abre o calendário 2017 do SuperBike Brasil com um novo parceiro vencedor nas pistas. O atual campeão Brasileiro da categoria SuperBike Light, Rodrigo Calmon Dazzi, é o mais novo cliente da agência VGCOM – Vanessa Giannellini Comunicação. O piloto capixaba entra na disputa desta temporada com o objetivo manter o título nacional e conquistar o bicampeonato. E o primeiro desafio será neste final de semana, entre os dias 21, 22 e 23 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), pela rodada de abertura da competição.

 

As expectativas de Rodrigo Dazzi para este ano são as melhores. Na pré-temporada, o piloto venceu a Copa Pirelli em sua categoria e fechou importantes parcerias para entrar com força total na disputa do Brasileiro, como, por exemplo, o apoio da concessionária BM Vitória e da corretora Mais Vix Consultoria. Com isso, o piloto vai correr de moto nova e utilizar a BMW S1000RR 2017 – na temporada passada Dazzi foi campeão com esta mesma moto, porém, do modelo 2013.

 

“Teoricamente, a moto é muito melhor que a antiga. É mais forte, mais leve, tem melhor eletrônica e ciclística. Para essa primeira etapa, o motor e a eletrônica serão completamente originais. Então não vou me cobrar muito. Vou tentar me adaptar o mais rápido possível com o novo equipamento e focar no pódio. Pontuar é importante para o campeonato”, comenta Dazzi.

 

Além da moto, Rodrigo Dazzi receberá o apoio de uma nova equipe. O piloto, de numeral #146, vai disputar o Brasileiro defendendo a Castrol Motonil, time que se formou, este ano, da junção destas duas escudeiras. Com novos apoiadores, equipamentos e equipe, Dazzi já garante participação em todas as rodadas e parte para a etapa de abertura com bastante confiança.

 

“A felicidade é grande, pois estamos com a ajuda que precisamos para participar de toda temporada”, comemora o piloto.

 

Rodrigo Dazzi tem como principais apoiadores a concessionária BM Vitória, a corretora Mais Vix Consultoria, a seguradora Ello, a oficina de motos e boutique Giromoto, a fabricante de produtos naturais Promel, a loja N&N Baby, a Ropetech Inspeções e Serviços, a Helt Capacetes e a marca de óleos e lubrificantes Castrol. 

Entre os demais colaboradores estão One X Macacões Personalizados, Project 77 raspadores, JC Sinalização, Marco Lucio, Almir Garage Estética Automotiva, Revista Pintura, Garage 027, vereador de Jaguaré Aloisio Cetto (Godero), Edson Farias da It Burguer e JR Art Racing Cavaletes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

@FALAPILOTO
TAGS
Please reload

ARQUIVO
Please reload